VEIO AII 😉

OUTUBRO DE 2021

AS DEFINIÇÕES DE EVENTOS FORAM ATUALIZADAS!

SOBRE O HACKTOBERFEST

O Hacktoberfest é um evento realizado ao longo de todo o mês de outubro, engajando estudantes e desenvolvedores em atividades e iniciativas voltadas ao open source ao redor do mundo todo. Além das muitas experiências possibilitadas, muitas organizações oferecem aos participantes camisetas, adesivos e outros mimos como forma de incentivo a contribuições. A cada ano o Hacktoberfest ganha proporções maiores, demonstrando o impacto crescente da comunidade open source.

O EVENTO

Com toda a situação causada pelo COVID-19, tivemos que repensar totalmente a estrutura do evento para conseguirmos engajar e passar conhecimentos sobre programação e cultura open source ao mesmo tempo que respeitamos às recomendações de isolamento social. Você pode conferir nosso Code of Conduct através desse link.

COMO SERÁ?

Este ano o evento vai durar o MÊS INTEIRO!!
Serão 4 semanas abordando vários temas distintos e exclusivos através de Palestras e Workshops com uma galerinha da massa de forma síncrona e assíncrona.
"Como assim??? Explica isso direito por favor!"
Então, calma que a gente explica.
O evento desse ano vai se basear em momentos síncronos onde iremos através de lives apresentar conteúdos bacanas, e diariamente estaremos disponibilizando vídeos com mais conteúdos! Sim, é isso mesmo, deu a louca no gerente da Open Dev!! Vamos falar de conceitos iniciais, open source, análise de dados, frontend, design e muito mais, e o melhor, TUDO DE GRAÇA! mais barato que uma coxinha do seu Olavo. Fique por dentro de tudo que vai acontecer vendo o cronograma abaixo.

CRONOGRAMA

DÚVIDAS SOBRE O EVENTO

    EVENTOS ANTERIORES